A Empresa

HISTÓRIA

A Microlinea é uma empresa brasileira fundada em 1986 com expertise no projeto e organização da infraestrutura de TI, visando disponibilidade dos aplicativos de software e o hardware das plataformas disponibilizadas para esse fim. Por meio de uma ampla equipe de colaboradores possui uma rede nacional de soluções e serviços profissionais.

A Microlinea consolidou-se nos mais diversos mercados e segmentos de negócios, que vão desde empresas multinacionais, governamentais, parceiros de serviços, bancos, indústria e comércio até o usuário doméstico, permitindo aos seus clientes concentrarem esforços e investimentos no foco essencial de seus negócios, transformando estruturas e custos fixos em pagamentos por resultados.

INSTALAÇÕES

Com cerca de 70 funcionários e aproximadamente 700 parceiros de serviços, dos quais 90 são de nível médio a superior, a Microlinea está instalada numa área de 1000 metros quadrados.

ABRAGÊNCIA DOS SERVIÇOS

A Microlinea possui rígidos padrões de gerenciamento, com a finalidade de prestar sempre o melhor serviço aos seus clientes e em conformidade com os padrões das melhores praticas dos fundamentos do ITIL promovendo uma abordagem ao gerenciamento de serviços e a melhoria contínua dos serviços da Tecnologia da Informação. Em determinados momentos, a sua empresa se vê na difícil tarefa de decidir como e quando migrar para uma determinada plataforma ou implantar um novo software que terá interação com os seus sistemas atuais. Neste momento é fundamental contar com um parceiro com a experiência da Microlinea, que pode cuidar do planejamento de todas as etapas do processo, seja qual for o seu parque instalado ou sua distribuição geográfica. Enquanto isso, você poderá ter mais atenção aos negócios essenciais da empresa.

Com o sistema de qualidade, aliado ao compromisso com a melhoria contínua de processos, visa gerar conforto e segurança para que os clientes possam cuidar de seus negócios com tranquilidade, utilizando os serviços da Microlinea. Os serviços de Assistência Técnica de softwares/hardware são realizados por meio de contratos com níveis de serviços acordados que permitem ao cliente modelar as coberturas contratuais desde as suas necessidades mais básicas até serviços de missão crítica com prazos de atendimento inferiores a 01:00 hora e cobertura 24 por 7 (vinte e quatro horas por dia, sete dias na semana).

Geranciamento Centralizado de Chamados

A Microlinea pode oferecer aos seus clientes e parceiros, a comodidade de contar com um sistema único de gerenciamento para os serviços prestados em qualquer lugar do Brasil. Este suporte é realizado por gerentes de contas que acompanham todas as etapas de execução do serviço, realimentando e interagindo com o cliente nos pontos de decisão. Este modelo garante aos clientes da Microlinea a segurança de ter níveis de serviços homogêneos, em qualquer lugar do Brasil, com custos padronizados e gerenciamento remoto.

- Central de atendimento telefônico (11) 3105-0099;
- Acompanhamento dos chamados;
- Pesquisa de satisfação;
- Realimentação de informações gerenciais;
- Relatórios de desempenho técnico;
- Chamados feitos via internet;
- Acompanhamento dos chamados via internet.

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